O nosso propósito é Melhorar Simplificar Transformar o seu negócio

Linha do Tempo One

2006

Ínicio da One Voip

Iniciou suas atividades em 2006 como ONE VOIP, fornecendo serviços de voz por internet para o mercado nacional. Atualmente, essa tecnologia é amplamente utilizada em todo o mundo.

2006

2011

2011

Abertura da One Support

Um dos principais segmentos em que a ONE se destacou foi o de Segurança Eletrônica. Em 2011, a empresa lançou a startup ONE Support, focada em oferecer soluções de TI para o mercado de segurança no Brasil. Um de seus diferenciais é o Suporte 24 x 7.

2017

Desenvolvimento do Córtex

Em 2016, a ONE identificou uma grande demanda por soluções de automação robustas no mercado crescente da Portaria Remota. Para atender a essas necessidades, a empresa desenvolveu seu próprio hardware e software integrado, chamado Córtex. Este sistema é altamente programável e se tornou o grande diferencial da ONE.

2017

Assista o vídeo para saber
mais sobre a nossa história